Natal “Fé e Ação” iniciou com a 5ª edição da “Mostra de Dança”

Na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, iniciou oficialmente a programação do Natal 2023, que nesta edição traz como tema “Natal Fé e Ação”. A 5ª Mostra de Dança contou com 21 apresentações e grande público presente no Ginásio de Esportes Elias Saffi.

Idealizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, a Mostra de Dança teve sua primeira apresentação no ano de 2018 onde desde então, ganha prestígio da comunidade giruaese, pelas excelentes apresentações de escolas municipais, academias, escolas de patinação e grupos de teatros, valorizando os talentos locais.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, prestigiou o evento e elogiou a qualidade das apresentações, enaltecendo a arte e a criatividade dos participantes. A secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, agradece aos professores e alunos, pelos excelentes temas apresentados, valorizando o talento da nova geração que mais uma vez trouxe a tona, a valorização da cultura, através da criatividade e a desinibição.

O evento deste ano, teve o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que contou com a doação de alimentos pela comunidade presente, os quais serão utilizados em ações promovidas pela associação.

Confira fotos do evento, AQUI

Programação Natal 2023