Café e homenagem aos diretores de escolas

Na última sexta-feira(24), o Governo municipal, na presença do prefeito Ruben Weimer, do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, reuniu em um café, os profissionais que receberam homenagem em detrimento ao dia dos diretores de escolas.

O dia do diretor escolar é celebrado no dia 12 de novembro. A data remete aos profissionais, que são fundamentais para perfeito desempenho das atividades das instituições de educação. Os diretores são responsáveis pelas atividades administrativas, financeiras e pedagógicas da escola.

Para os gestores do município, a data é muito significativa, pois enaltece o trabalho daqueles que através do seu melhor conhecimento, conduzem os espaços de aprendizagem para crianças e adolescentes que buscam através do ensino, a sua realização pessoal e profissional.