Alunos que participam do Programa AABB Comunidade recebem novos uniformes

Os alunos que participam das atividades do Programa AABB Comunidade, receberam novos uniformes na tarde da última quarta-feira, 14 de junho. No gabinete do prefeito Ruben Weimer, compareceu uma representação de 11 alunos do total de 100 que integram o projeto neste ano de 2023, onde receberam uniforme completo, incluindo moletom, calça e tênis.

O Programa AABB Comunidade é uma parceria do Executivo Municipal e Banco do Brasil S/A, se tornando uma complementação educacional, onde jovens do 1º ao 9º Ano Escolar participam das atividades em turno inverso. Os encontros são realizados três vezes por semana nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Giruá.

Através de profissionais de Educação coordenados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o programa desenvolve atividades pedagógicas nas áreas de Cidadania e Educação Financeira.

O ato no gabinete contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, vereadora Denise Weber, gerente do Banco do Brasil, Marcos Huber, presidente da AABB, Elio Panno e as professoras Marli Swillen e Maria Neida Trentim.