Executivo Municipal assina Ordem de Serviço para início de obra na Escola São Miguel Arcanjo

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e da assessora Diana Fruhauf, na presença da direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola de Tempo Integral São Miguel Arcanjo, do Distrito do Mato Grande, assinou na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, a Ordem de Serviço nº 13/2022, para início de obra nas dependências do referido educandário giruaense.

A obra de melhoria na infraestrutura da escola, consiste na construção de uma área de circulação coberta, em estrutura metálica, e da reforma de uma sala de aula com aproximadamente 47m². A execução do projeto fica por conta da empresa Ferrazza Empreendimentos Ltda, vencedora de processo licitatório, sendo o investimento total da obra R$ 60.884,79 com prazo para execução de dois meses. Além de proporcionar maior comodidade e melhorar o acesso às novas instalações do educandário, a passarela coberta facilitará ainda o deslocamento de alunos e funcionários no interior da escola, especialmente em dias de chuva.

O ato oficial aconteceu no gabinete do prefeito Ruben e contou com a presença da diretora e vice-diretor da escola são Miguel Arcanjo, Claudia de Fátima dos Santos e Alberto Spies Klein, respectivamente, que externaram grata satisfação pela demanda atendida pela Administração Municipal. Estiveram presentes também, os presidentes do Conselho Escolar, João e Eliane Macht, além dos presidentes da Associação do Círculo de Pais e Mestres, Flávio e Rochana Reis.