Renovação do transporte escolar municipal para 2022 é online

O Governo Municipal, através do departamento de transportes da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando a atualização dos cadastros para alunos usuários do transporte escolar. Como novidade, os pais ou responsáveis pelos usuários, podem realizar o recadastramento com a facilidade da comunicação via aplicativo whatsapp, pelo número 9.9603-8739.

Conforme a secretária Palmiéri Ruschel Wielens, a tecnologia pode ser utilizada para facilitar o trabalho e assim evitar o número de pessoas que costumeiramente acessam o departamento de transportes. “É mais uma maneira que encontramos para facilitar a vida da comunidade, sempre mantendo a qualidade e o melhor atendimento possível”, frisou a secretária.

O Governo Municipal salienta que neste primeiro momento o serviço é exclusivo para quem já é usuário do transporte público municipal e que permanecerão com o mesmo roteiro para o ano de 2022. Para novas inscrições ou alterações de roteiro/escola, o atendimento deve ser de forma presencial e os interessados devem comparecer munidos de documentos com CPF do aluno e seu responsável, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência.