Governo Municipal segue investindo na qualificação dos profissionais de educação

Seminário Sesc de Educação

A formação continuada de professores é uma forma de assegurar a atuação de profissionais mais preparados e capacitados para enfrentar os desafios diários da Educação. Através da formação, é possível a oferta de uma educação de qualidade para os alunos e, consequentemente, a comunidade na qual a escola está inserida.

Nesse sentido a SMEC, mesmo que de forma online, realiza formação para os profissionais da educação, através do Seminário SESC, com a temática: “Educação e Conhecimento no Século XXI: Fazeres e Saberes Possíveis”. O objetivo da formação é promover espaço de aperfeiçoamento profissional, conhecimento de diferentes saberes e práticas pedagógicas, estudo e reflexão acerca do cotidiano escolar.

O Seminário acontece de 25 de fevereiro a 25 de março, todas as terças e quintas-feiras às 19h pelo canal do Youtube SESC RS, o evento conta com profissionais de renome e temáticas que promovam uma ação educativa que contemple as diferentes realidades em nossas escolas.