ALUNOS DO NONO ANO DA REDE MUNICIPAL CELEBRAM A CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Como um rito de passagem, os alunos concluintes do Nono Ano da Rede Municipal de Ensino, celebraram o encerramento de um ciclo escolar para assumir uma nova etapa de estudos: o Ensino Médio. Por conta da pandemia, a tradicional formatura que acontecia nos anos anteriores e que envolvia a participação de autoridades, familiares e amigos dos alunos, precisou ser adaptada e organizada respeitando todos os protocolos de saúde e segurança.

Neste ano, a Cerimônia ocorreu na sexta-feira, 8 de janeiro, no Centro Cultural Adelina Dias. As seis escolas municipais de nossa cidade, participaram do evento em horários diferenciados, seguindo um cronograma estabelecido pela SMEC.

Na oportunidade, os estudantes receberam das Equipes Diretivas e dos professores regentes de cada turma os Certificados de Conclusão, homenagens e mimos.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza os estudantes pela conclusão do Ensino Fundamental e deseja a todos, sucesso na nova caminhada escolar.