Secretaria de Educação adquire novo micro-ônibus

Contribuindo para a segurança dos alunos no deslocamento até seus educandários, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC) adquiriu nessa semana um novo micro-ônibus, com 35 lugares, climatizado, da marca Mascarello, no valor de R$ 240.000,00.

Recentemente a SMEC adquiriu um novo veículo, modelo VAN, de 16 lugares, no valor de R$ 179.800,00, ampliando ainda mais a capacidade do transporte escolar do município.

“Estamos reformando e ampliando escolas, realizando obras de calçamento e asfalto novo. Na saúde, implantamos o plantão médico 24 horas no Hospital São José, além de aumentar o número de atendimentos nos ESFs e trazer novas especialidades médicas para o município. Entendemos que assim, se faz uma gestão para atender todas as áreas da comunidade”, destacou Dalla Costa, Prefeito Municipal em exercício.

Estiveram presentes no ato de entrega, a secretária interina de Educação e Cultura, Diana Kuhn Fruhauf, o vereador, Luiz Fernando Copetti Desbesell, a assessora pedagógica da SMEC, Barbara Lerino, os dirigentes do transporte escolar  e o representante da empresa Mascarello.