Município de Giruá adquire mais 2 ambulâncias e 1 veículo SPIN

Município de Giruá entrega mais 2 ambulâncias e 1 veículo SPIN para a Secretaria de Saúde.

É a sexta ambulância entregue pela Prefeitura nos últimos 3 anos, equipando a Secretaria de Saúde para melhor atender a população, dando segurança aos usuários do SUS. Junto com a nova ambulância foram entregues mais um veículo para a SAMU e um veículo SPIN para o Combate ao Novo Coronavírus.

O prefeito Ruben Weimer agradeceu a todos pelo empenho e dedicação na promoção, prevenção e intervenção da saúde dos munícipes, salientando que o trabalho é feito pela mão de muitos e por isso, esses profissionais devem ser reconhecidos. “Precisamos dar suporte e infraestrutura para os profissionais de saúde trabalharem, pois são eles que diariamente salvam vidas”, conclui.

O presidente do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, Fernando Cavalheiro, salientou que a Secretaria de Saúde realiza fortes investimentos para melhorar a prestação do serviço de saúde aos usuários do SUS e que brevemente haverá novas entregas para o Hospital São José, como exemplo, um tomógrafo no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, qualificando os serviços de saúde de Giruá.

O ato foi transmitido ao vivo pela Rádio Giruá AM e contou com a presença do Gerente de Urgência e Emergência do Hospital Vida e Saúde, Silvano Cervo, da Gerência do Hospital São José, representado por Simone Bonfanti e Isnar Passos, além de secretários Municipais, assessores, motoristas e demais servidores da SMS.