Governo Municipal realiza barreira sanitária e sanitização nas principais áreas de circulação da população

Como forma de proteger a população perante a proliferação da pandemia do novo Coronavírus, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde realiza a barreira sanitária no acesso principal do município, na presença de técnicos e profissionais da saúde.

As equipes realizam abordagem aos condutores de todos os veículos, efetuando o aferimento da temperatura, realizam pulverização com agente sanitizante e fazem orientações referente ao que determinam as normas de combate da pandemia.

A sanitização também acontece após as 18 horas, em locais públicos, tais como praças, unidades básicas de saúde e área central da cidade, englobando cerca de 58 quadras. O Poder Executivo Municipal pede a compreensão da população e a paciência nesse período para que possamos realizar o trabalho com eficiência, combatendo a propagação do vírus.