Governo Municipal iniciará barreira sanitária, sanitização e centro de triagem nos próximos dias

A Prefeitura de Giruá assinou o contrato com a empresa de sanitização a qual iniciará seus trabalhos no município de Giruá na manhã desse sábado com a barreira sanitária. A ação acontecerá das 8h às 17h junto ao trevo de acesso à cidade com a presença de técnicos e profissionais da saúde. Além disso, a Prefeitura já iniciou a montagem do Centro de Triagem/Hospital de Campanha, junto ao salão do CONGIR.

O município de Giruá também contará a partir desse sábado com a sanitização de 58 quadras, que receberão o agente sanitizante após as 18h como mais uma forma de combate ao novo coronavírus. Para o responsável pelo Setor de Compras da Prefeitura, Robson Roratto, a agilidade no processo se deve a união de esforços das secretarias e departamentos da Prefeitura, que estão fazendo a diferença nessa gestão em tempos de pandemia.

O Poder Executivo Municipal pede a compreensão da população e a paciência nesse período para que possamos realizar o trabalho com eficiência, combatendo a propagação do vírus.