Prefeito assina mais um contrato de repasse

Mais investimentos para fomentar a bacia leiteira do município

Na manhã da última terça-feira, 25, o Prefeito Ruben Weimer assinou com a Caixa Federal, mais um contrato de repasse para aquisição de 1 trator 150CV, 1 roçadeira e 5 carretas agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O total do investimento chega a aproximadamente 390 mil reais, sendo R$283.757,00 de emenda parlamentar através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e uma contrapartida do município de R$104.175,98.

Na ocasião, o Prefeito Ruben Weimer falou da importância desses investimentos para fomentar a produção da bacia leiteira e incentivar os produtores locais, lembrando também que recentemente foi realizado a entrega de equipamentos desse genêro, beneficiando 5 associações, honrando assim, o nosso título de Capital da Produtividade.

Estiveram presentes no ato também, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Airton Beutinger, o Vereador Ernani Zagonel e o Senhor Moacir Marchi, responsáveis pela articulação da emenda.