Governo Municipal disponibiliza 30 vagas para curso de solda

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Cidadania (SMTC) está proporcionando à comunidade giruaense, mais um curso para preparar as pessoas para o qualificado e competitivo mercado de trabalho.

O curso de solda, englobando as soldas Mig Mag, Tig Tag e Eletrodo Revestido, está com inscrições abertas nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Além do expediente normal das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, a SMTC amplia o horário de atendimento para as inscrições na terça-feira(24) e na quarta-feira(25), no horário das 19h às 21h.

O secretário Leonardo Gaist enfatiza que o curso de solda ofertado pela Prefeitura é de excelente qualidade, onde as aulas teóricas e práticas serão ministradas pela conceituada empresa Grings, preparando os participantes para ingressar em ótimas empresas locais (que estão se instalando) e regionais. Mais informações, 3361-2503.

INSCRIÇÕES: Interessados devem comparecer na SMTC munidos de Carteira de Identidade ou CNH com foto, CPF e comprovante de residência em Giruá. Carga horária: 60 horas com aulas 2 vezes por semana.