SMTC forma 50 alunos em Usinagem e Informática

Pensando na qualificação da mão de obra giruaense, que a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania proporcionou há mais de 50 alunos o curso de Usinagem e de Informática Básica e Avançada.

O curso de Usinagem é o ministrado pela empresa Grings, de Santa Rosa que possui anos de experiência na formação profissional na área metal mecânico. Já o curso de Informática Básica e Avançada é ministrado pela funcionária pública Tatiane Batista.

“Ver 50 jovens em busca de conhecimento e aperfeiçoamento para se colocar no mercado de trabalho é gratificante para nós enquanto Administração Municipal”, salientou Leonardo Gaist.

Esteve presente no evento o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, funcionários da SMTC, familiares e amigos dos formandos, além da imprensa local.