Secretaria realiza capacitação no ramo de segurança alimentícia

Secretaria realiza capacitação no ramo de segurança alimentícia


A Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania oferece curso de “Boas Práticas para Serviços de Alimentação” para empreendedores do ramo alimentício, cozinheiras, confeiteiros, funcionários de restaurantes e comunidade em geral.

O curso ministrado pela Nutricionista Elisiane Taborda é uma parceria entre Senac e Sebrae que agora atenderá a comunidade giruaense. Vale lembrar que o curso é um requisito da vigilância sanitária e oferece capacitação com foco na Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio.

O curso iniciou com uma turma hoje(08/04) e terá também turmas iniciando em 22/04 e 27/05. O curso tem duração de 2 dias iniciando às 13h30 e encerrando às 21h30. Se você é empresário, supervisor ou manipulador de alimentos e atua em empresas do ramo de serviços de alimentação, vai encontrar no curso “Boas práticas nos serviços de alimentação” informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar.