Prefeitura amplia colocação de lixeiras na cidade

Objetivo é incentivar a limpeza urbana

Dando prosseguimento às ações iniciadas no ano passado, o Governo Municipal de Giruá está colocando novas lixeiras em vários pontos da cidade. Segundo o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos Jair Desbessel, já foram colocadas novas lixeiras na Avenida Bento Gonçalves, trecho entre a Athaydes P. Martins e Sílvio Antônio Pilau, e também na Praça próxima ao Hospital, CRAS e Centro Cultural.

O equipamento de metal é de fácil manuseio, com duas cestas, facilitando o recolhimento do lixo. Em breve a Prefeitura receberá mais uma quantidade de lixeiras, visando motivar a população a colocar o lixo em locais adequados e também observando a separação do lixo reciclável e lixo orgânico, contribuindo assim, para manter a cidade mais limpa.