Governo Municipal amplia capacidade de recolhimento de entulhos

O Governo Municipal uniu forças através das secretarias de Obas, Infraestrutura e Serviços Urbanos e de Infraestrutua Rural, proporcionando mais agilidade nos serviços de recolhimento dos entulhos na cidade.

A população engajada com o propósito de uma cidade mais limpa realizou a limpeza de seus lotes, bem como podas de árvores, fato que gerou maior número de entulhos para serem recolhidos, atrasando o cronograma municipal. Com o aumento do efetivo e mais máquinas, nesta terça e quarta-feira, dias 2 e 3 de junho, as equipes fazem a retirada nos bairros Seger e Santa Rita, chegando na sequência nos bairros Nova, Moura e Santa Fé.

Conforme o calendário, moradores do bairro Herberto Schneider terão recolhimento nos dias 15, 16 e 17. Na sequencia vem os bairros Mucha, Leiman e Promorar.

Confira o Calendário de Recolhimento de Entulhos