Secretaria Municipal de Saúde é contemplada com veículo de transporte sanitário com acessibilidade

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da presidente do Legislativo giruaense, vereadora Denise Weber e na presença de secretários municipais, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, o assessor parlamentar, Edmar Shönwald, que entregou ofício proveniente do gabinete do senador Luiz Carlos Heinze, informando que foram destinados recursos por meio do Orçamento Geral da União, que contemplará o município de Giruá.

A emenda individual de autoria do senador Luiz Carlos Heinze, destinará, visando a estruturação da Rede de Serviços de Atenção Primária à Saúde, um veículo de transporte , com acessibilidade para cadeirante. A verba no valor de R$ 320.375,00 será encaminhada ao Fundo Municipal da Saúde.

O prefeito Ruben e a secretária de Saúde, Atiene Duarte, externaram em nome do Governo Municipal, a atenção do senador Heinze, que sempre sensível às demandas do município de Giruá, mantém regular destinação de recursos para investir na melhora da qualidade de vida da comunidade. Estiveram também presentes no encontro as secretárias Palmiéri Ruschel, Tanise Maciel Weschenfeler e Angelita Güllich Scherer, além do coordenador do Desporto, Jardel Taborda.