Governo Municipal realiza entrega de uniformes aos Agentes de Saúde e Endemias

Na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde promoveu ato oficial para a entrega de 90 camisetas aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Na oportunidade, cada agente recebeu duas camisetas que passam a identificar o profissional da área da saúde na hora de realizar as visitas domiciliares. A aquisição foi realizada mediante Pregão Eletrônico nº 095/2021, sendo vencedora a empresa Alelise Confecções Eirelli Ltda, totalizando o investimento de R$ 1.467,00.

O prefeito Ruben Weimer ao pronunciar-se expressou seu agradecimento por todo o esforço desempenhado pelas agentes na realização de um trabalho imprescindível para a melhora da qualidade de vida dos cidadãos giruaenses e externou os melhores votos de um novo ano repleto de saúde e realizações aos presentes e seus familiares. Participaram do encontro, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, a secretaria de Saúde Atiene Duarte, a enfermeira Fernanda Giaretta e a supervisora Bruna Amaral.