Os cidadãos giruaenses que ainda não se vacinaram poderão receber a primeira dose Covid-19 nas quintas-feiras

Pensando em otimizar o aproveitamento da vacina Covid -19, para aqueles cidadãos que ainda não se imunizaram, a Secretaria Municipal de Saúde definiu que irá concentrar a vacinação da 1ª dose Covid-19, à partir de novembro,  em um único dia  da semana:  quinta-feira. Sendo assim haverá o melhor aproveitamento das doses, evitando o desperdício desse material salutar.  Dose 2, doses de reforço e adicionais, seguem acontecendo normalmente conforme agendamento da carteirinha de vacinação.

A vacinação acontece na sala de vacinas, localizada na Unidade Central de Saúde na Rua Borges de Medeiros, 120 ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, exceto nas sextas-feiras, onde no turno da tarde a imunização ocorre até as 15h. Para receber a dose do imunizante, o munícipe deve apresentar documento de identificação contendo CPF, comprovante de residência e levar a carteira de vacinação. Mais informações pelo telefone 3361-3493.