Governo Municipal promove força tarefa de vacinação contra Covid-19

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde promove neste sábado, 23 de outubro, força tarefa de vacinação contra a Covid-19. A vacinação acontece na sala de vacinas, localizada na Unidade Central de Saúde na Rua Borges de Medeiros, 120 ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h às 12h.

Estarão disponíveis, primeira dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer para toda a população que ainda não foi imunizada. Poderão ser antecipadas, a segunda dose Astrazeneca para aqueles cidadãos que têm sua vacinação agendada até o dia 10/11/2021 e para aqueles que têm sua segunda dose Pfizer até 20/11/2021. A ação ainda contemplará a população apta a receber a dose de reforço: imunocomprometidos e idosos com mais de 60 anos e com 06 meses de intervalo completos da aplicação da primeira dose.