Vice-prefeito reúne-se com equipe da ESF do Bairro Santo Antônio

Na tarde desta sexta-feira(08), o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda acompanhado da secretária de Saúde, Atiene Duarte e da coordenadora da Atenção Básica, Camila de Almeida deu continuidade à uma série de visitas que realizará nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), do município.

A ESF visitada nesta sexta foi a unidade do Bairro Santo Antônio. As visitas objetivam desenvolver um relacionamento mais estreito com os servidores das equipes de saúde e estimular a melhor prestação de serviço para a comunidade que busca por atendimento nessas unidades.  “Este olhar mais atento da administração nas unidades de saúde, faz parte do compromisso do governo Ruben e Taborda de levar a toda comunidade um atendimento mais humanizado e eficiente”, destacou o vice-prefeito.