Giruá dá início à vacinação para profissionais de educação

Primeira fase contempla profissionais que trabalham com Educação Infantil

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira, 24 de maio, a imunização contra a Covid-19 para profissionais de educação.

Esta ação se concretiza num período após imunização de diversos grupos prioritários, e estando os profissionais de educação diretamente ligados a centenas de famílias giruaenses, o Governo Municipal oportuniza a imunização para professores e todos servidores municipais de educação. Nesta segunda-feira(24), começam a ser imunizados os profissionais que trabalham com Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Conforme a secretária de Saúde Atiene Duarte, o município está pleiteando mais doses do imunizante, para ainda nesta semana, em uma nova etapa, contemplar também os profissionais de educação que trabalham com séries iniciais e no Ensino Médio. Através desta ação, o Governo Municipal comprova mais uma vez, a eficácia na proteção da população através da imunização de grupos importantes.