Governo Municipal realizou 2º Drive Thru para imunização contra Covid-19

Nesta nova etapa 270 pessoas receberam o imunizante

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizou no último sábado, 03 de abril, o segundo Drive Thru de vacinação contra a Covid-19 em Giruá, voltado para pessoas a partir dos 65 anos de idade.

Segundo a coordenadora de imunização, Eliana Fungueto, foram aplicadas 270 primeiras doses durante o Drive Thru de sábado. Dentro desta faixa etária (a partir de 65 anos), estima-se que ainda restam mais de 300 pessoas para serem imunizadas em Giruá. Nesta segunda-feira(05), continua acontecendo a vacinação, agora para pessoas com 64 anos ou mais. Interessados em receber a vacina, deverão realizar agendamento prévio no 3361-3493.

No final da semana que passou, Giruá recebeu um novo aporte de 1120 doses de vacinas Coronavac, que são destinadas para aplicação da segunda dose. Outras 40 doses da Fiocruz, Astrazeneca, são para dar início da vacinação para equipes de segurança do nosso município, bombeiros, polícia militar e polícia civil.