Farmácia Central dispensa mais de 50 mil medicamentos em 1 semana

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Farmácia Central dispensou na primeira semana do mês de Agosto, 52.615 medicamentos para mais de 840 pacientes, ultrapassando o valor de R$ 14.077,52, em menos de 5 dias.
Para o secretário Fernando o ocorrido comprova que todos os pacientes estão sendo atendidos dentro daquilo que o município se propõe a fazer, como exemplo, a dispensação de remédios dentro da lista básica de medicamentos, disponível no site da Prefeitura. “Além de remediar e intervir na saúde, a Secretaria se dedica em programas que promovem a saúde preventiva, visando uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, conclui Fernando.

A Fármacia Central funciona de segunda a quinta-feira, no turno da manhã entre 8h e 12h e no período da tarde das 13h às 17h. E na sexta-feira,das 13h às 15h. Mais informações pelo fone (55) 3361-1899 ou confira a lista básica clicando aqui.