Secretaria de Saúde adquire nova ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar com mais uma ambulância para atender a demanda da comunidade. O novo veículo no valor de R$ 80 mil angariado junto ao Ministério da Saúde, já integra a frota de 4 ambulâncias a disposição da população.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa,  realizaram a entrega oficialmente para a secretaria, momento em que foram instruídos sobre os equipamentos que compõem este novo veículo. “Para nosso município, é mais uma aquisição importante, vindo de encontro a demanda de atendimento das pessoas que dependem do Sistema Único de Saúde. Estamos gradativamente revitalizando toda a frota veicular das secretarias”, frisou o prefeito.

A atual gestão além de programas, projetos e serviços para população, é marcada pela renovação de veículos e máquinas, para cada vez mais oferecer qualidade nos serviços que presta para a população e baixar custos com manutenção de veículos velhos.