Equipe multidisciplinar organiza evento de Páscoa no Caps

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu almoço de Confraternização de Páscoa do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS. Oportunizando aos usuários socialização dos Grupos Terapeuticos que são realizados na Unidade. Todos acompanharam atentamente canções na presença do giruaense João Paulo, da dupla João Paulo & Jardel.

As atividades foram coordenadas pela Equipe multiprofissional do CAPS, esta que é composta por psiquiatra, médico clínico, enfermeira e técnicos de enfermagem, assistente social, psicólogas, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta.

O Secretário Municipal de Saúde lembra que o CAPS possui cerca de 130 usuários, portadores de transtornos graves e persistentes, e dependentes químicos, que realizam atendimentos individuais e participam de atividades em Grupos e Oficinas Terapeuticas, que acontecem todos os dias da semana.