Governo Municipal abre novas inscrições para curso de qualificação profissional

O Governo Municipal através da Secretaria de Trabalho e Cidadania dá prosseguimento às ações de um já reconhecido trabalho na área da qualificação profissional, com a disponibilização de cursos de aperfeiçoamento.

Conforme o secretário Leonardo Gaist, nesta oportunidade será disponibilizado para os munícipes interessados, nova turma para o curso de Soldador e para o curso de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico e Metrologia Mecânica, ministrado pela Escola Realplane – Terceirização e Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerias, vencedora da licitação e uma das mais renomadas entidades de aperfeiçoamento e qualificação do setor mecânico.

O início do curso está previsto para o dia 23 de agosto e o término no mês de outubro de 2022. Serão duas turmas de cada curso e as aulas teóricas acontecerão em noites alternadas, segundas e quartas e, terças e quintas, das 18h30 às 22h30 com um total de 60 horas/aula. Os requisitos para inscrição são ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e os candidatos deverão residir no município de Giruá.

As inscrições ocorrem de forma presencial nas dependências da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, Rua Dr. Bozzano, nº 82, Centro, nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Na terça-feira, dia 09, o horário de atendimento será diferenciado: das 08h30 às 22h sem fechar ao meio dia.

Documentos necessários para inscrição:

- Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;

-Cópia xerográfica do Comprovante de endereço.