Governo Municipal investe mais de R$ 200 mil em obras de saneamento no Loteamento Nova Esperança do Bairro Santo Antônio

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, reuniram-se na terça-feira, 2 de agosto, com integrantes da equipe de governo e o empresário William Cassol, em ato de assinatura da Ordem de Serviço nº 011/2022, autorizando o início de mais um importante investimento para a comunidade giruaense.

Com recursos próprios, no valor de R$ 202.417,50 serão instaladas 37 fossas sépticas e sumidouros, contemplando todas as unidades habitacionais no Loteamento Nova Esperança, as quais estão em fase de conclusão das suas edificações.

A empresa Geohidro Engenharia e Negócios Imobiliários Ltda, vencedora do processo licitatório, a partir da autorização do Executivo Municipal, mobilizará sua equipe com previsão de concluir os trabalhos dentro de um prazo máximo de 120 dias.