Lançamento Campanha Inverno Solidário 2022

Com o lema “Doar é a melhor forma de aquecer”, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Promoção Humana abre oficialmente a Campanha Inverno Solidário de 2022.

O secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazzini salienta que o objetivo da Campanha é envolver toda a comunidade Giruanse, parceiros, apoiadores e voluntários em um verdadeiro ato de solidariedade para aquecer a população mais vulnerável do Município, declara.

A população poderá contribuir através de doações de roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Como principais pontos de coleta das doações, estão definidos os seguintes locais: Secretaria Municipal de Promoção Humana, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Postos de Saúde, Escolas, Supermercados.

A Secretaria de Promoção Humana está realizando a coleta de doações, através de agendamento no telefone (55) 3361-1068.