Presentes, brinquedos e lanche para celebrar o Natal Comunitário

O Governo Municipal encerrou na noite de ontem (23), na Praça Aládio Ferreira, a programação do Natal Luz e Fé 2019, com o evento denominado “Natal Solidário” da Secretaria de Promoção Humana.

O evento agraciou a comunidade com brinquedos infláveis, cachorro quente, suco, pipoca e presentes para a criançada, e ainda, belíssimas apresentações com talentos locais. Desde o último dia 3, a programação integrou o caminho das luzes, mostra de presépio, show com Lucas Hernandes, dia da bíblia, natal iluminado, parada natalina, chegada do papai Noel, show de encanto e luz, formaturas de educação infantil e ensino fundamental, jogo de futebol beneficente, show gospel com os MCcoys, shows com a banda San Marino e Grupo Momentos.

Fica o agradecimento a todos que compareceram aos eventos. As celebrações para o próximo mês ficarão por conta do aniversário do município em janeiro e da feira do butiá programada para o mês de março de 2020.