Inscrições para curso voltado para setor alimentício estão em andamento no dia de hoje

A Administração Municipal através da Secretaria de Planejamento, com articulação e desenvolvimento da Sala do Empreendedor, dá sequência ao cronograma de cursos voltados à qualificação do empresariado local.

Com o tema Boas Práticas - Setor Mesa ou Distribuição, o curso é direcionado aos proprietários de restaurantes, lancherias, padarias, açougues e demais similares que preparam, servem ou distribuem alimentos. As inscrições estão abertas junto ao órgão, até o dia 29 de agosto, com disponibilidade de 20 vagas apenas. O curso será ministrado nos dias 30 e 31 de agosto das 08:00 às 17:30 horas na Acigi, tendo como instrutora a mestre em Nutrição Luane Fagundes, com o apoio do Sebrae.

Conforme o coordenador da Sala do Empreendedor, Robson Rorato, o curso objetiva atualizar os conhecimentos dos participantes sobre as normas sanitárias vigentes, visando garantir a qualidade e a sanidade dos alimentos, focando também na saúde do consumidor.