Governo Municipal dá início à nova etapa de pavimentação asfáltica em duas vias urbanas

Na quinta-feira, 9 de dezembro, o prefeito Ruben Weimer, na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, lideranças políticas, empresários e munícipes, assinou mais um documento de Ordem de Início de Obra de pavimentação asfáltica.

O ato oficial aconteceu no Bairro Herberto Schneider, em um dos locais contemplados com os investimentos, na Rua Francisco Silvério Renz, nas proximidades da empresa Translupi Transportes. Outro trecho que recebe os investimentos, pertence ao centro de Giruá, na Rua Artur Ferraz de Almeida Campos. A Emenda Parlamentar de R$ 238.856,00 destinada pelo deputado federal Jerônimo Goergen e a contrapartida de R$ 154.198,38 da Prefeitura Municipal, representam o investimento de 4.176m² de asfalto.

Na mesma oportunidade, o prefeito Ruben Weimer, atendendo a solicitação da comunidade, assinou termo autorizando a remoção, adequação e implantação de lombadas em diversos locais na cidade, conforme projeto elaborado pelo departamento técnico da Prefeitura.

O deputado Jerônimo Goergen foi representado pelo empresário Adélcio de Oliveira Pereira. Estavam presentes o secretário municipal de Obras Jair Desbessel Leite, o assessor do senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schönwald, o coordenador regional de Agricultura Airton Beutinger, representante da Ênphase Pavimentações Leonardo Chitolina, engenheiro civil da Prefeitura Rodrigo Puhl, senhor Nelson Beutinger, Marcos Dupont Engleitner da empresa Translupi e imprensa local.