Máquinas trabalham em larga escala dando forma à nova área empresarial

É intensa a movimentação de máquinas junto a nova área empresarial de Giruá. Além de serviços de terraplanagem, o Governo Municipal amplia nesta semana as obras do prolongamento da Avenida Otto Schulz.

Na tarde desta quinta-feira, 2 de setembro, o prefeito Ruben Weimer acompanhou o superintendente do Daer/RS, Ricardo Klein Novroth, na vistoria dos trabalhos que resultarão em um novo acesso para as empresas que comporarão o largo da ERS 344, inserindo Giruá em um novo cenário de desenvolvimento regional.

Os trabalhos seguem sendo desenvolvidos em larga escala, por meio das máquinas da Prefeitura e empresa terceirizada. A visita também foi acompanhada pelos secretários municipais Antonio Carlos Dalla Cosa e Paulo Archenmcher, da vereadora Denise Weber, presidente da Acigi, Claudinei Grutzmann e assessoria de imprensa.