SMIR MANTÉM RITMO INTENSO DE TRABALHOS NO INTERIOR

Patrolamento, cascalhamento e conserto de pontes

👉SMIR MANTÉM RITMO INTENSO DE TRABALHOS NO INTERIOR

✅Patrolamento, cascalhamento e conserto de pontes

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, mantém ritmo acelerado e atua com intensidade nas ações na área rural.

Conforme o secretário Paulo Archmencher, a SMIR tem atuado incansavelmente no melhoramento e conservação das estradas do interior do nosso município. Os trabalhos têm sido constantes e se mantém inclusive nos finais de semana, atendendo a orientação da gestão Ruben e Taborda.

As ações estão concentradas no patrolamento, abertura e alargamento das vias de acesso do interior do nosso município, cascalhamento e consertos em pontes.

A Força Tarefa visa priorizar o setor da produção, mantendo ritmo acelerado, para agilizar a melhora do tráfego em nossas estradas, considerando especialmente a aproximação do período da safra.

Nos últimos dias a SMIR prestou serviço de cascalhamento na estrada geral que circunda empresas que geram mais de uma centena de empregos em nosso município: Warpol, Celena, CRVR, Jerivá Embalagens e Sementes Victor, locais estes, onde o tráfego de caminhões é intenso e requer manutenção periódica. Já as obras de patrolamento se estenderam nas estradas gerais do rincão Nossa Senhora Aparecida e por toda a estrada que liga o distrito de Cândido Freire a sede de nosso município.

As equipes ainda atuaram na reforma e construção de pontes. Uma nova ponte foi construída na localidade de Cândido Freire, outra sobre o rio Pessegueiro localizado na Boca da Picada, e ainda aconteceu a reforma da ponte sobre a divisa com o rio Santa Rosa.

O secretário Paulo Archmencher em conjunto com o vice-prefeito Taborda, que esteve no sábado(20), acompanhando pessoalmente o andamento das obras, enfatizam o empenho e profissionalismo de toda a equipe na agilização e qualificação das obras.