Prefeito Ruben vistoria obras em andamento na cidade

O Governo Municipal está trabalhando em várias frentes de trabalho e investimentos nas mais diversas áreas do município. Definido como “canteiro de obras”, a cidade e interior estão presenciando importantes obras em benefício a comunidade.

A tarde chuvosa desta sexta-feira, 14 de agosto, não impediu para que o prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa realizassem algumas vistorias. Junto ao Parque de Exposições Olmiro Callai, está sendo construída uma cozinha industrial e um novo complexo de banheiros, juntos, ultrapassando investimentos de R$ 100.000,00. A obra do novo prédio do CRAS também foi visitada e está em fase de acabamento. Os brinquedos do Parque Integrado Elso Pilau (Área Verde) estão dão um novo conceito à este belo espaço de lazer, através de reformas e pinturas novas.