Executivo Municipal dá início a mais uma obra de pavimentação asfáltica

O Governo Municipal deu início a mais uma obra de pavimentação asfáltica no município, desta vez contemplando trechos das ruas Alcides Pilau e Artur Ferraz de Almeida Campos.

A ordem de início foi assinada pelo prefeito Ruben Weimer, na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, com investimento total de R$ 273.229,92 sendo, R$ 238.750,00 de Emenda Parlamentar destinada pelo então Deputado Federal Luiz Carlos Heinze e mais R$ 34.479,92 de recursos próprios da Prefeitura.

O ato aconteceu nas proximidades do Sindicato Rural de Giruá, com transmissão “Ao Vivo” pela Rádio Giruá AM, na presença de autoridades e alguns moradores do local da obra. Falaram ao público, o assessor de Senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schonwald, a moradora Lucia Belini e o prefeito municipal.