Prefeitura dá início as obras da Perimetral Norte

Após concluir os processos burocráticos que envolvem a parte do projeto da nova perimetral, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural  está realizando a demarcação inicial deste trajeto.

A Perimetral Norte fará ligação da RS 344 com a área urbana, nas proximidades da cooperativa Cotrirosa, priorizando a circulação de veículos de grande porte, especialmente caminhões que transportam produtos agrícolas e mercadorias para abastecer o comércio local.

Conforme o coordenador geral de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, a obra aguarda pela liberação ambiental, necessária para implantação de três pontos de drenagem pluvial. A equipe estima que a obra estará conclusa no final do mês de julho.