Seguem os investimentos em infraestrutura urbana em Giruá

Assinada a ordem de serviço para início de obra de revitalização da Rua Carlos Engleitner, subida da SAGI.

Na manhã da última segunda-feira(3), foi assinada a ordem de serviço para início de obra de revitalização com recalçamento e drenagem da Rua Carlos Engleitner,  (na subida da SAGI), que dá acesso a Três de Maio. A obra no valor de R$ 102.917,16 será executado pela empreiteira Enphase no prazo máximo de 2 meses.

As obras fazem parte do valor global de quase  R$ 5 milhões em investimentos que serão realizados em pavimentação asfáltica, calçamento com pedras irregulares e recalçamentos de trechos estratégicos da nossa cidade.

De acordo comum morador da cidade há mais de 30 anos, essas obras são a realização de um sonho que trará prosperidade, urbanidade e melhorará a autoestima do povo giruaense. “Enquanto homens públicos trabalham em prol do povo toda a comunidade se beneficia transformando Giruá em um lugar melhor de se viver”, ressaltou.

Estiveram presentes no ato o prefeito em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, o engenheiro da prefeitura, Rodrigo Puhl e o engenheiro da empreiteira Enphase Pavimentações Ltda, Leonardo Chitolina.