Novos trechos de asfaltamento entregues a comunidade

Melhorando a infraestrutura da cidade e dando melhores condições de trafegabilidade próximo a escolas, empresas e residências, que a Administração Municipal realizou obras de pavimentação asfálticas, as quais foram entregues na manhã dessa quarta-feira(18). A obra contempla 3 trechos do município, entre eles: o das escolas Nicolau Leite, Leonel de Moura Brizola e as proximidades do Posto São Jorge.

O ato aconteceu na frente da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola e reuniu autoridades, imprensa local e moradores, entre eles o senhor Valter Maturino que na ocasião elogiou a Administração pelos feitos. “É uma reivindicação antiga dos moradores dessas localidades, onde várias tentativas foram feitas anteriormente e agradecemos a atual gestão pela obra executada”, concluiu o senhor Maturino.

O investimento nas ruas Aymoré, Darci Izolan e Ataydes Pacheco Martins supera o valor de R$ 345 mil e foi executada pela empreiteira Enphase Ltda, de Santa Rosa. Na oportunidade, o Prefeito Ruben Weimer também sinalizou que em breve serão entregues 16 mil m² de pavimentação em pedras irregulares de basalto em vários bairros da cidade, as quais estão em ritmo acelerado e em poucos dias serão concluídos.