Prefeito assina Ordem de Serviço para ampliação de 7 redes de energia

Os investimentos ultrapassam R$150 mil

Nesta segunda-feira, pela manhã, o prefeito Ruben Weimer assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de extensão de 7 novas redes de energia elétrica, utilizando recursos do Fundo Municipal abastecido pelas taxas de iluminação pública.
As obras serão realizadas em trechos dos seguintes logradouros: Rua 3 de Outubro(Bairro Hortêncio), Rua Sete de Setembro (Bairro Santo Antônio),Beco da União (Bairro Santa Fé), Travessa Aoreovaldo Izolan de Mello (Bairro Santa Fé), Rua Athaydes Pacheco Martins (Bairro Leimann), Rua Minas Gerais (Santa Fé) e Rua Haroldo Kegler (Centro).

Para o prefeito Ruben a ampliação da rede de energia elétrica contribuirá para a infraestrutura da cidade dando mais segurança e conforto para a população que reside nesses locais que ainda não eram beneficiadas com essa estrutura. Na oportunidade ainda, o prefeito aproveitou para anunciar investimentos em pavimentação em diversos trechos da cidade indo de encontro a esses investimentos de infraestrutura urbana.
A obra, no valor de R$ 154.840,00 será executada pela empreiteira Sete Construções e tem o prazo de 90 dias para ser executada. As redes incluem implantação de postes e sistemas de distribuição e iluminação pública para moradores da cidade desassistidos desses serviços.