Prefeitura anuncia mais uma obra de pavimentação asfáltica

O Prefeito Ruben Weimer recebeu nesta semana, a visita do assessor parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schonwald, oficializando a informação de que o Município de Giruá foi contemplado com o recurso de R$ 238.750,00 para fomentar a implantação de malha asfáltica na cidade.

Esta conquista foi possível por meio de articulação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e é de grande relevância para implantação da malha viária urbana, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e mobilidade para nossa comunidade.

O Chefe do Executivo Municipal salienta que a contrapartida de R$ 30.628,52 já está disponível e que o próximo passo é promover a licitação para contratar a empresa executora da obra, que atenderá uma antiga reivindicação da comunidade, em trechos da Rua Alcides Pilau e Rua Artur Ferraz de Campos, entre a Rua Cel. Bráulio de Oliveira e Av. Santo Ângelo. Esta obra, além de beneficiar dezenas de moradores, também vai melhorar o deslocamento de caminhões que se utilizam deste trajeto para acessar empresas do ramo agrícola.