Gincana do Programa Educação Fiscal premia alunos e escolas participantes

Na manhã da terça-feira, 6 de dezembro, foi realizada com a participação de escolas municipais e estaduais, a Gincana do Programa Educação Fiscal, premiando alunos e escolas participantes das provas de conhecimentos e competições diversas.

A exemplo das edições anteriores, realizadas pelo Governo Municipal, o projeto tem por objetivo disseminar práticas de educação fiscal, destacando a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da população, desenvolvendo ações que contribuam na formação de cidadãos mais cuidadosos, responsáveis e comprometidos com a sociedade.

Sob coordenação da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos, participaram da gincana, alunos do 5º Ano, sendo contemplados os vencedores com 1 TV 43 polegas Ultra HD 4K, 8 caixas de som portáteis Lenoxx e 3 celulares da marca Motorola, modelo E20.

O prefeito Ruben Weimer participou do encerramento das atividades, enaltecendo a participação das escolas e realizou a entrega da premiação aos contemplados, juntamente com as secretárias Palmiéri Ruschel Wielens e  Angelita Güllich Scherer. O coordenador do grupo gestor do programa Nota Fiscal Gaúcha, Adriano Bobrzik e as servidoras municipais, Liege Andreola da Silveira, Letícia Taborda Preischardt e Denise Weber, coordenaram as atividades da gincana e consideraram o evento, um grande sucesso para a aprendizagem financeira dos alunos participantes.