Programa Educação Fiscal 2022 foi lançado e terá gincana educacional em 6 de dezembro

Com objetivo de promover práticas de educação fiscal, destacando a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da população, o Governo Municipal lançou na presença de diretores, professores e alunos, o Programa Educação Fiscal na Escola, edição 2022.

Com participação dos alunos do 5º Ano das escolas municipais, estaduais e particular do município de Giruá, esta ação oportuniza conhecer mais sobre a estrutura tributarista de toda a sociedade. No evento realizado no gabinete municipal, sob coordenação da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos, além dos detalhes da edição deste ano, foram apresentados os benefícios do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

No dia 6 de dezembro, com premiação para os alunos e seus educandários, acontecerá uma gincana com os alunos participantes, desenvolvendo ações referentes ao estudo das temáticas sobre Educação Fiscal e Sustentabilidade, contribuindo significativamente para formação de cidadãos conscientes e preparados para exercer seus deveres e reivindicar por seus direitos na sociedade.