Mães atendidas pelos serviços do Cras e Creas recebem homenagem

Na tarde desta quarta-feira, 4 de maio, as mamães que integram o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, foram recepcionadas na sede do Congir para celebrar o Dia das Mães que se aproxima.

Organizado pelo Governo Municipal, através das Secretarias de Promoção Humana, Saúde e de Educação e Cultura, as presentes, juntamente de seus filhos, acompanharam as boas vindas do secretário Arlindo Pazini e na sequencia a mensagem do prefeito Ruben Weimer, que enalteceu o dom da vida, o amor e o cuidado praticado pelas mães.

A tarde ainda contou com um momento de reflexão com Mizael dos Santos (Tio Miza), dinâmica com a professora Debora Santos e atividades realizadas pelas visitadoras dos programas. Após os momentos especiais, todas receberam mimos doados pelo comércio local e partilharam de lanche. Também estiveram presentes, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, a secretária de Saúde Atiene Duarte, além da supervisora Marieli Dalla Costa e a dentista Gabriele Kahl, representando o Grupo Técnico Municipal.