Prefeito Ruben Weimer acompanha ato de repasse de mais uma Emenda Parlamentar para Giruá

O prefeito Ruben Weimer participou na última terça-feira, 11 de janeiro, de ato organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), momento em que o deputado federal Heitor Schuch, efetivou o repasse de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 100 mil ao município de Giruá.

Para o chefe do Executivo Municipal, foi um momento importante para a comunidade giruaense. “Sabemos que são recursos que vem em boa hora e serão empregados na área da Saúde do município, onde através do Hospital São José, serão utilizados na compra de equipamentos para procedimentos cirúrgicos de vídeo, beneficiando toda a comunidade”, destacou o prefeito.

Ruben Weimer também enaltece a articulação do presidente do STR, José Ribeiro Prestes e do vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, concretizando mais este recurso para Giruá. O ato também contou com a presença do deputado estadual, Elton Weber, da gerente administrativa do Hospital São José, Simone Bonfanti, além de produtores rurais e imprensa.