Executivo Municipal elabora projeto para recuperar a estrutura esportiva da Praça Aládio Ferreira

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda em reunião na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, deliberou com integrantes da equipe de governo, sobre a elaboração de um projeto para investir em obras na área esportiva da Praça Tenente Aládio Ferreira.

Com a divulgação do recente edital do governo do estado (SEL 10/2021), 26 projetos (1 por município), poderão ser contemplados com investimentos de até R$ 300 mil. A Secretaria de Planejamento Econômico da Prefeitura Municipal, juntamente com o departamento de engenharia, Secretaria de Educação e Cultura e Comud, trabalharão na elaboração de um projeto para contemplar a recuperação e/ou ampliação deste espaço esportivo, localizado no centro de Giruá.

Conforme o vice-prefeito, a reunião de hoje serviu para nortear detalhes do projeto. “Dentro das normas estabelecidas pelo governo do estado, vamos elaborar e cadastrar um projeto para recuperar a área esportiva da nossa praça central. Ficaremos na expectativa para que Giruá, que integra os cerca de 388 municípios gaúchos com população de até 20mil/hab, seja uns dos 26 contemplados dentro do que estipula o edital do estado”, afirmou Taborda.