Prefeito Ruben Weimer está na capital gaúcha e participou do ato de assinatura da ordem de início das obras na VRS 867

O prefeito Ruben Weimer viajou na madrugada desta quinta-feira(07),  rumo à capital gaúcha, onde participou no início da tarde de hoje, da assinatura da Ordem de início nas obras de rodovias gaúchas, incluindo a VRS 867, estrada que liga os municípios de Senador Salgado Filho e Giruá, recentemente denominada de Rodovia Arno Kegler. A ordem foi assinada pelo governador em exercício, delegado Ranolfo Vieira Júnior, no salão Alberto Pasqualini.

O chefe do Executivo Municipal teve a companhia do prefeito e vice-prefeito de Senador Salgado Filho, Mario Aldir Klein e Jonas Neske, respectivamente, neste momento de suma importância para ambos os municípios, visto este, ser um sonho acalentado por longa data e de significativa importância econômica para os municípios envolvidos. O prefeito Ruben, manifestou sua expectativa de que as obras sejam iniciadas ainda este ano, enfatizando a necessidade desta importante obra, que além de proporcionar melhor trafegabilidade aos munícipes, vem de encontro a facilitar o acesso a importantes indústrias e empresas instaladas nessa região.

Além de lideranças regionais que presenciaram o ato, se fizeram presentes ainda o secretário de Logística e Transportes do Governo do Estado, Juvir Costella,  deputado estadual Ernani Polo, deputada  Zilá Maria Breitenbach, deputado Aloísio Classmann e do diretor geral do DAER, Luciano Faustino.