Prefeito Ruben Weimer recebe visita cortesia do deputado Pedro Westphalen

Na tarde da última quarta-feira, 6 de outubro, o deputado federal Pedro Westphalen visitou o gabinete do prefeito Ruben Weimer, onde também foi recepcionado pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, cumprindo agenda na região de Giruá.

Durante o encontro, o parlamentar ouviu atentamente as principais necessidades do município, momento em que também participaram da conversa, os vereadores Denise Weber e Sadi Ramborger, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Weielens, secretária de Saúde,  Atiene Duarte, secretária de Finanças, Angelita Güllich Scherer, secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, presidente do Progressistas, Airton Beutinger e o assessor parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schönwald. Também estiverem presentes o administrador do Hospital São José, Isnar Passos, o ex-prefeito Flávio Weschenfelder e direção da Apae de Giruá, que manifestaram seus agradecimentos por  recentes demandas atendida pelo deputado.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Taborda agradeceram a visita do parlamentar, os recursos destinados ao município e salientaram que toda verba é bem-vinda para atender as demandas da comunidade giruaense.