Prefeito Ruben e vice Taborda participam da inauguração de filial da Agrovema

Na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participaram dos atos de inauguração da filial 03 da Agrovema, no município de Senador Salgado Filho.

A Agrovema iniciou suas atividades em Giruá no ano de 2002, onde mantém sua matriz e já expandiu filiais nos municípios de Cândido Godoi e Tucunduva. A terceira filial contempla investimentos importantes nesta região essencialmente agrícola, valorizando e incentivando as culturas que desenvolvem a comunidade regional.

O prefeito giruaense, reunido com os sócios-proprietários, Naudário Vega, Vilson Fontana Marques, familiares, colaboradores e autoridades locais, almejou sucesso nessa nova etapa da empresa giruaense que passa abranger ainda com mais qualidade, os produtores rurais do município vizinho.